11 years ago

Há 11 anos atrás, nessa data, estávamos comemorando o aniversário da nossa escola 31 de março! E eu, de cabelão e crocs, 🥴 estava cantando na comemoração com uma banda que até hoje não sei quem estava tocando 🤣. Nesse tempo eu passava meus dias me preparando para os 18 vestibulares que eu faria. Me lembro desses dias com muito carinho. Voltava da escola todos os dias sabendo que haveria um almoço maravilhoso feito pela minha mãe, um irmão que me irritava 💕 e um pai com um cafezinho pronto pra gente tomar juntos ☕️ 


Hoje, todos vivemos dias difíceis de luto e dificuldade em meio a pandemia. Mas o Espírito de Deus me trouxe à memória o que me da esperança! Lembrar dessa época de tanto amor, união, muuuuuita risada (de fazer xixi na roupa) e boas expectativas pelo futuro me traz a esperança de que mesmo nos dias difíceis, o meu Senhor é Soberano e continua no trono! 

E eu e minha família pertencemos à Ele! 

Como é bom poder pertencer ao Deus de amor!

E você? É grato pelo que? ♥️


“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.”

‭‭Filipenses‬ ‭4:6-7‬ ‭NVI