I will look this storm in the eye

Quando estive em Alexânia, aguei as plantinhas do meu pai. A alegria do meu pai era essa jabuticabeira que ele havia plantado. Ele disse em junho que já estava cheia de florzinhas e assim que desse jabuticaba ele me buscaria pra colhermos juntos. Em julho o perdi. Colhi sozinha.

1 Coríntios 3:7. “De forma que nem o que planta nem o que rega são de alguma importância, mas unicamente Deus, que realiza o crescimento.” 

Quanto mais velha, maior é a minha convicção de que o Senhor Jesus tem o controle de tudo em suas mãos. Até da morte. O câncer não pegou o meu Deus de surpresa! 

“Ele continua no trono”, foi uma das últimas palavras que disse ao meu pai. Mal sabia eu que estava dizendo aquelas palavras pra mim.

Independente da dor e das lágrimas, Ele continua no trono! Jesus vive e voltará!