He is moving with a love so deep

Bom dia, querido blog!

É o penúltimo dia do ano e finalmente vim aqui! O engraçado é que eu sempre conversei com você como se estivesse vivo e me ouvindo. Mas na verdade essa sempre foi a minha estratégia para organizar os pensamentos. Mesmo assassinando a língua portuguesa e o bom senso por aqui, não é?

Confesso, fui procurar outras plataformas para fazer outro blog e construir algo chamado "Coffee Time". E fiz alguns para tentar testar o layout e templates. E são muito bons. Mas nenhum tem a história de "nós dois", não é mesmo?

Eu queria aqui fazer uma retrospectiva de toda loucura que foi meu ano e que está sendo minha vida. Mas agora são 06h22 da manhã e eu ainda não dormi. Acho que vou deixar essa parada pra outro dia.

Quero deixar aqui registrado que finalmente, no dia 29 de dezembro de 2019 eu tive um dia perfeito. Fui à igreja pela manhã. Cheguei as 08:02, exatamente na hora da passagem de som do louvor. Pois é, não me julgue. Voltei para o louvor. Porém somente o dos jovens. Não pretendo ir pra equipe grande. Quem sabe se Deus tiver esses planos pra mim. Mas hoje não. 
Mesmo com tantos ensaios, não tocamos hoje (falo hoje, fingindo que ainda é domingo porque ainda não dormi). Mas foi legal! Um casal visitante SUPERHIPERMEGAULTRA afinado cantou. Foi lindo! Ao chegar em casa fiz um café na minha cafeteira Nespresso nova (AAAAAAAAA OBRIGADA JESUS!!!). Ela foi um gift de Deus (e do marido) pra mim, depois de tanto tempo querendo um cafézinho expresso nos meus dias. kkkkkk 
Almocei com meu marido, dei muitos beijinhos nele, assisti uma série nova na netflix (The Witcher), muito boa por sinal. :P Dormi a tarde, acordei com meu maridão ao lado, tivemos um tempo para fazer NADA sentados no nosso sofá novo (rssssss). Fiz as minhas unhas e pintei de marrom escuro... EU SEEEEEEEEEEEEI... QUEM SOU EU? É a segunda vez na minha vida que pinto SERIAMENTE as unhas de esmalte escuro e acredite se quiser: Um raio nao caiu na minha cabeça simbolizando a ira de Deus kkkkk e nem estou me sentindo uma biscate! Não dessa vez. Da primeira vez sim kkkkkkkkk e imaginei "Se meu pai visse isso, diria que estou desviada!".

Tive um tempo pra pensar em tudo na minha vida, no meu ano e na minha história. No meu caráter que tem mudado e estou sendo ensinada por Jesus a cada dia como melhorar e amar as pessoas e a Deus. Dei uma mudadinha na cara desse blog, no título e acrediteeeee ou não: estou escrevendo melhor! Fiz uma matéria de produção de texto esse semestre na faculdade MA-RA-VI-LHO-SA!!!

WAIT! FACULDADE? YES!!!!!!! Voltei para a faculdade, meus caros! De que ia adiantar eu ficar com os cacos de telha na ferida dizendo "Ó céus, ó vida, ó azar"? Bola pra frente, baby! O direito deu ruim? Fui caçar outra coisa pra inventar kkkkkk e é com muita alegria que venho deixar registrado que entrei esse ano na faculdade de Design Gráfico e venci os dois primeiros semestres com notas extremamente altas e sem nenhuma recuperação! Porque se não for pra arrasar e glorificar a Deus eu nem entro né?

São tantas mudanças que vou tentar escrever pouco a pouco. Oremos pra que dê certo. Mas fiquei feliz por vir aqui hoje expressar minha felicidade em Deus e gratidão a ELE por Sua bondade, misericórdia, cuidado e amor! 

Vim dizer que Ele olhará para o fruto do Seu penoso trabalho na cruz e se alegrará. Porque decidi viver minha vida pra agradar a Ele. Pra fazê-lo sorrir quando olhar pra mim. Quero poder abraça-lo com todas as minhas forças na eternidade e dizer "OBRIGADA MEU SENHOR POR TANTO AMOR!"

Por hoje é só. Vou deixar uma música AQUI pra eu mesma me lembrar (ou de quem um dia ler) que chega um momento em nossa vida em que precisamos tomar decisão. Decisão que ecoará na eternidade. Essa é a maior decisão. Mas também decidir viver uma vida PLENA e EXTRAORDINÁRIA. Ou continuar vivendo no mais ou menos... que inclusive ja vivi e não recomendo!

Beijinho! Com carinho,

 Thay