Oi, Blog! Como sempre: QUE SAUDADE DE VOCÊ!
Tenho pensado muito em voce e em como tudo mudou e tem mudado. Como mudaram os sentimentos, pensamentos, motivações e até a forma de escrever e me expressar. Mas o jeito piegas continua. E a minha mania de escrever ouvindo uma musica específica que, talvez, tenha me incentivado a levantar da minha cama, ir à sala buscar o notebook e matar a saudade do blog!

Hoje vim compartilhar com você a felicidade, consequência de uma decisão importante. Decidir obedecer a Deus, embora tenha arrancado uma parte enorme de mim (que não me pertencia)... me trouxe a felicidade verdadeira, a paz que excede todo entendimento, o transbordar de amor e a minha FILIAÇÃO. Hoje, FILHA DO REI.

Vamos falar da felicidade:

A felicidade de conhecer AQUELA PESSOA que você tanto sonhou. Aquela pessoa a quem Deus sempre esteve te falando que você encontraria e que te trataria como uma princesa. 
A felicidade de ser olhada nos olhos de forma tão pura e única e ouvir "EU TE AMO", logo antes de você sair correndo e vergonha.
A felicidade de trocar sms o dia inteiro com essa pessoa linda e não se cansar NUNCA de conhecê-la.
A felicidade de vencer e conseguir a benção dos pais para firmar o relacionamento.
A felicidade de ir ao cinema pagamento 4 reais a meia e 5 reais 3D.
A felicidade de, pela primeira vez em toda a minha vida, andar de mãos dadas.
A felicidade de encontrar juntos uma igreja tão linda e que te acolhe com o amor de Jesus.
A felicidade decidir juntos a dar mais um passo e nos casar.
A felicidade de conseguir a benção dos pais para casar.
A felicidade de ser tão tão tão abençoados com tanta ajuda para realizar o nosso casamento de forma especial e amorosa por parte de todos que ajudaram.
A felicidade de fazer o curso de noivos com os melhores lideres de jovens!!!
A felicidade de entrar na igreja ao som de "Lord You Have my Heart" de Delirious.
A felicidade de ver todas as pessoas que você ama reunidas.
A felicidade de estar juntos na lua de mel e pagar muito mico no hotel de luxo, sendo dois meninos da roça.
A felicidade de comer muitoooooooooooo no café da manhã que incluía na diária do hotel.
A felicidade de voltar pra casa e encontrar uma casinha tão linda e recém montada para o casal casadinho.
A felicidade de conseguir comprar uma televisão de 55 por 1000 reais kkkkk
A felicidade de estar juntos, mesmo sem tanto dinheiro.
A felicidade de estar juntinhos!!!!!
A felicidade de pensar que estaremos juntos até o ultimo dia de vida.
A felicidade de mudar pra um apartamento novo e grandãoooo.
A felicidade de receber pessoinhas queridas na nossa nova casa.
A felicidade de montar a mesa para as refeições, com muito amor.
A felicidade de passar o reveillon comendo pipoca e bebendo coca-cola, juntinhos.
A felicidade de fazer planos para o novo ano juntos e trabalhar pra alcançá-lo.
A felicidade de decidir juntos a encontrar um ap menor, por questão de organização da casa e CONSEGUIR.
A felicidade de CONSEGUIR o novo apartamento novissimo, recém construído e totalmente fora de todas as exigências do proprietário, que foi tão fofo conosco!
A felicidade de conseguir comprar o nosso sofá lindão!
A felicidade de conseguir fazer a mudança sem quebrar nadinha.
A felicidade em querer voltar pra casa logo pra arrumar a casa, só de lembrar da nova casinha.
A felicidade em conseguir comprar um balcão para colocar o cooktop que ganhamos de casamento a um ano e ele ainda estava na caixa.
A felicidade em ver o maridão lindo montando todos os moveis sozinho.
A felicidade em lembrar que quando voltar pra casa encontrarei meu esposo tão lindo, esforçado, meigo e cuidadoso.
A felicidade em encontrar nossa gatinha que sumiu!!!!
A felicidade em cozinhar uma couve flor pela primeira vez o/
A felicidade em encontrar a minha cor de base e comprar uma marca maravilhoooooooosamente maravilhosa!!!!!

A felicidade que está nas coisas tão simples, tão pequenas... que se não estivessemos andando com Jesus, jamais perceberíamos. 

Nunca me deixes esquecer que TUDO QUE TENHO, TUDO QUE SOU E O QUE VIER A SER: VEM DE TI, SENHOR!

Que o nosso coração esteja sempre grato por tudo o que Ele fez, faz e fará. Que jamais deixemos de fazer a vontade dEle que é dar Graças em tudo.
Que toda vez que eu estiver triste e desanimada que eu volte aqui e leia um pouquinho de todas as coisas lindas, todo o cuidado e amor que Deus tem derramado na minha vida.

Não sei se vou deixar de ser piegas e meio Peyton Sawyer na minha vida então vou continuar deixando uma música aqui.

E uma fotinha pra deixar esse blog mais lindo e grato.

Bjo.

T.