Nostalgia

Oi, blog! Que saudade de você!
Como sempre fui dessas de compartilhar minhas musicas nesse blog! Me deu tanta saudade dos meus 15 anos que estou ouvindo "tattoo - Jordin Sparks" enquanto escrevo essa postagem que ninguém vai ler.

Sim, vou te esconder até o último dia da minha vida e se alguém estiver lendo isso foi porque eu te compartilhei com alguém muito especial então... OI VOCÊ QUE ESTÁ LENDO! VOCÊ PROVAVELMENTE É MUITO ESPECIAL PRA MIM!
Nunca imaginei que eu venceria essa fase de adolescente sofredora e compartilharia aqui que estou casada com o cara mais lindo do mundo. (E não, não casei com o Lucas Till nem com o Daniel Hadcliff, muito menos com o Principe Harry, ele é muito galinha!) kkkkkkkkkk

Estou aqui tomando café (morno) feito na cafeteira que ganhei de casamento e comendo casadinhos das caixinhas que sobraram do casamento! 

Eu sei que sempre usei esse blog pra compartilhar (comigo mesma) as minhas dores e problemas adolescentes, mas hoje quero dizer que, além de casadinha, estou vivendo uma história de amor com o meu Salvador. Farei outra postagem falando sobre meu relacionamento com Jesus. E outra sobre meu husband maravilhoso. Que, inclusive farei 4 anos de namoro sendo 1 mês casadinha daqui a 10 dias! Que coisa linda! E eu que dizia que nao casaria nunca kkkkkkkkk

(Listening: Too little too late - Jojo)

Que vontade de chorar só de lembrar desse blog e de tudo que passei e postei aqui! Vontade também de rir muito da minha cara porque adolescência é algo que você nao acredita que vai sair, muito menos que as coisas darão certo! Mal sabia eu que havia um plano de salvação super arquitetado e perfeito pra me resgatar de mim mesma e desses sentimentos do inferno que me dominava!
Gloria à Deus!

Voltarei em outra postagem pra contar tudo (pra mim mesma!)

(Listening: Fifteen - Taylor Swift)

Agora vou fazer a janta pro melhor husband do mundo!

beijinho!

T.