Precious Time


 "A TV está falando. O telefone está tocando. As luzes estão todas acesas e o rádio gritando. Um milhão de distrações estão roubando meu coração de Você. Estou cansada e vazia. Esta vida é severa, isto enfraquece meus joelhos e quebra minhas defesas. Está me reduzindo e eu estou desesperado para ouvir de Você. Eu preciso estar tranqüila antes de fazer um movimento... Eu preciso ser humilde, sem nada a provar. Eu preciso de Sua Palavra para me mostrar a verdade! E eu preciso de tempo, tempo precioso!
  Pare o mundo, eu quero sair. Eu preciso de um escape longe desta multidão só para ouvir Você falar para mim! Pare o mundo, eu estou pronto para ouvir. Mostre-me sinal, dá-me uma visão do céu! Eu posso segurar! Pare o mundo que eu preciso de algum tempo com Você!
  Antes que eu possa encontrar a minha voz, eu preciso ouvir Tua voz acima de todo o ruído sem sentido."


E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.