I don't know what to do.

Não sei porque ando tão mal, tão triste. Não sei porque estou me sentindo tão estranha a ponto de achar que estou perdendo minha sanidade. Não sei porque esse nó da minha garganta nunca some. Não entendo porque me sinto tão so. Não sei porque as pessoas sempre me deixam sem nem perceber. Me sinto uma COISA que as pessoas só procuram quando precisam desabafar ou quando precisam de conselhos. Não entendo porque NINGUÉM nunca da o braço a torcer. Nao entendo por que motivo sempre me sinto sozinha. Ja cheguei ao ponto de querer desistir dessa vida, de pedir ao Senhor que não me deixe mais aqui. Não to conseguindo mais suportar sentir isso tudo sozinha. Não posso falar com ninguém sem receber um "aff" ou acharem que estou brigando e me tratarem friamente.
Senhor, não to conseguindo mais.