Why?

Porque é tão difícil se sentir inspirada à escrever? Porque é tão difícil sentir as coisas ultimamente?  Tão difícil enxergar as pessoas ao meu redor. Dificil não suspeitar que todos na rua podem ser assaltantes depois de um trauma.  Dificil digitar com o teclado de um celular novo e caro. Dificil passar nas matérias do 7○ semestre (ou nem tanto. Mentira,  ta sim).
Porque tão dificil morar sozinha, se sentir sozinha e sentir que está sendo deixada sozinha?
Porque tão difícil aprender a cozinhar feijão tendo medo de panela de pressão? E qual o problema dos meus vizinhos de cima que só sabem correr e andar de salto a noite toda? Porque é tao dificil tirar o bronzeado de sapatilha dos pés?
Porque eu pago um condomínio tão caro pra não criar vergonha na cara e instalar o aparelho da televisão que tenho direito? Porque eu gosto tanto de dizer bom dia e boa noite às pessoas e nunca NUNCA encontro o porteiro na portaria?
Porque é tão difícil aceitar que o Lucas e a Peyton somem na sétima temporada de One Tree Hill? PORQUEEE é tão difícil seus pais e as pessoas intrometidas e fofoqueiras entenderem que voce nao quer fazer sexo antes de casar??
Porque eu passo o dia encenando que minha vida é um clipe do The fray? Porque "never say never" do the fray não sai da minha mente? E porque há mais ênfase na frase "estamos nos distanciando... nao me deixe ir" na minha mente? Porque eu nao recebo mais cartas do meu amor? Talvez eu nao seja mais tão amável.  Provavelmente nunca tenha sido.
E porque as pessoas se encomodam tanto por voce nao querer usar fio dental e você insiste em deixar aparecer a marca da calcinha enorme?
Porque eu fico torcendo pra ganhar na loteria se eu nunca joguei?
Porque (alguns) professores de direito não sabem passar o conhecimento em sala de aula, mas sim dar uma aula de "FORMEI PRIMEIRO, FIZ POS-GRADUACAO E SOU MELHOR QUE VOCÊS"? E como os colegas de sala podem ser tao ruins e ridículos de chegar ao ponto de dizer "to preocupado comigo,  vocês que se danem". Apenas um recado: VOU ME FORMAR. VOCÊS QUERENDO OU NAO.
E porque eu ainda estou na fase da monografia? Porque nao posso mudar para a parte onde estou tomando capuccino com muito shantilly num café de Manhatan?

*bufando*