dia de cão só que não


Então vou começar dizendo que meu cachorro mijou em mim ou que quase fatalmente fui atacada por pombos?
Não, vou começar "falando" que acordei atrasadíssima pra ir pra faculdade, mais ou menos umas 4:40. O que não parece mas eu estava extremamente atrasada, o que não me deu tempo nem de tomar "café da madruga" ja que saio 5 horas de casa.
E eu achando que era mais um dia como os outros... Mal sabia que ele ja tinha começado mal. O cara que veio me buscar pra levar à faculdade veio de caminhonete, o que me deixa assustada, considerando que ele corre muito e a caminhonete não tem muita segurança. Tudo bem... pera, TUDO BEM?? não... não basta eu estar sem cinto, tinha que acontecer um quase acidente na BR de dois caminhões nos fecharem. Mas sobrevivi! Cheguei super cedo na faculdade, pra ser mais precisa 06:02. O que não me assusta porque costumo chegar à essa hora, mas eu estava contando com a sorte que tive no começo da semana de chegar umas 06:40 e não ter que ficar esperando tanto tempo pra faculdade abrir. Até aí eu ainda achava que meu dia tinha começado legal. Daí descubro que esqueci de colocar meu minipad pra carregar... e eu ia ficar apenas algumas horas com fones de ouvidos e ignorando as pessoas. Ok... minha manhã foi resumida em: falsidade, calúnias, pessoas rindo da minha cara, falando mal do meu amado sabendo que eu não poderia esfaquear a cara dela e pra piorar tudo: passar pouquíssimo tempo com meu amado. Ah! Sem falar que fiquei sabendo por uma amiga que mudou de faculdade que a minha instituição é um lixo e eu estou estudando um "cursinho" ao invés de ser preparada pra OAB... sou inferior por não ter estudado direito internacional no 4º semestre. OBRIGADA, ANDRESSA! VALEU!
Continuando... fui rumo à rodoviária de Brasília com o intuito de pegar meu ônibus pro goiás mais cedo, o que deu certo... PORÉM, fui inventar de comprar um sanduíche da rodoviária, sem medo de morrer intoxicada e acabei sendo atacada por pombos. POMBOS, GENTE!!!!! Quem me conhece MESMO sabe que tenho "pombofobia". Tudo bem, tudo bem! Ao chegar em Alexânia, o tempo estava com cara de que ia acontecer um dilúvio e liguei para o meu pai pra que ele me buscasse na rodoviária e o que ele disse??? "VENHA A PÉ!" (te pego, véio!) Aí eu penso: "TUDO BEM!". E como sempre eu estava errada.. assim que coloquei meus pés pra fora do bus começou a chover muito e eu "saquei" a minha sombrinha da mochila achando que eu tinha ganhado a parada. E o fato é que ela quebrou, eu tomei chuva, meu cabelo que eu arrumei ontem molhou, meu sapato ficou todo molhado e eu penso: "TUDO BEM É APENAS UMA CHUVA!". E o que acontece?? PASSA UM CARRO E ME JOGA UMA POÇA DE ÁGUA SUJA! E eu ainda tinha esperanças de que o dia estava bem. Quando chego no salão dos meus pais peço ao meu pai que me leve em casa por que preciso estudar (e ficar no twitter) eeeeeeeee o que ele me diz? "NÃO!". Tudo bem, eu resolvi vir a pé... o que são quase 3 km, a bateria do meu minipad acaba, minha água da garrafinha acaba, vejo que estou vestida com a minha pior calça, blusa e sapatilha que mais odeio, meu cabelo bagunçado (pra minha sorte ele não é ruim). Eu com a sombrinha toda descabaçada e chego em casa pensando que ia receber felicidade do meu cachorro e ele faz xixi em mim. E agora estou aqui sentada no sofá toda torta, com um pc de mesa virado porque não há cadeira vazia, não sei que cargas d'água fizeram com as daqui. E ainda são 5 da tarde o que eu ainda espero que venha mais merda por aí.

Mas com tudo isso acontecendo, eu realmente não me importei. Nenhum momento do dia eu parei pra pensar: "QUE MERDA DE DIA!" Porque meu amado não saía da minha mente. E mesmo que ele tenha passado menos de 1 hora comigo, ja não me fez arrepender de ter levantado da cama hoje. Por mais que tudo esteja dando errado, eu ainda me lembro dele sorrindo e me chamando de "boneca" de uma forma capaz de fazer meu coração parar por alguns segundos.