Mini-retrospectiva

Olá, blog! Fiquei um tempo sem vir aqui porque final de semestre na minha faculdade é a treva LITERALMENTE. Mas hoje estou aqui pra fazer uma mini-retrospectiva. Na verdade pra rever a lista que fiz no começo do ano aqui no blog pra tentar fazer em 2012 então vamos lá...

1-  "Aprender a acordar cedo": Coloquei o celular pra despertar algumas vezes quando eu não tinha aula, algumas vezes consegui mas outras não porque em dias de aula acordava 4:30 todos os dias :/
2 - "Andar com o meu irmão no mínimo 2 km por dia." Andei 9 meses, meu irmão também andou mas sem mim, portanto... deu certo!
3 - "Usar as horas que eu dormia, para estudar (sem o computador)" Me obriguei a não dormir a tarde ao chegar da faculdade e estudar... sem o computador? NÃO! Vi que é meio impossível estudar sem internet.
4 - "Mandar consertar minha impressora e  imprimir tudo o que preciso pra estudar e APRENDER A USAR UM DICIONÁRIO." Mandei consertar a impressora e de fato o ano de 2012 foi marcado pela minha falência em papeis chamex. Aprendi a usar o dicionário.. ONLINE! Porque é mais rápido e meu trabalho rende com mais facilidade. kkkkkk
5 - "Comprar uma maquina e um tênis DESCENTE" Não comprei a máquina porém comprei um tênis descente mas não consigo usá-lo direito porque tem aquelas coisas embaixo e eu me sinto um bixo usando aquilo mas uso pra correr!
6 - "Praticar a "paciencia" para com as pessoas." Isso foi uma tolice minha. Aprendi sim a ter mais paciencias com algumas pessoas que amo (não inclui meu irmão). Mas, porém, entretanto, todavia... a melhor coisa que me aconteceu nesse ano de 2012 foi perder a paciencia com pessoas que ja passavam da hora de sair da minha vida e pessoas que não mereciam minha atenção... amizades em que somente eu era amiga... A minha paciência foi tamanha que eu apenas pensei: "VÃO TODOS À MERDA, BABACAS!" E os expulsei da minha vida a tapas, gritos etc.
7 - "Aprender a olhar nos olhos das pessoas" Aprendi mas as vezes sinto que to ficando tonta. Tem certas pessoas que eu olho nos olhos e parece que meus olhos vão queimar, como se elas tivessem o poder daquele cara do X-men evolution kkkk Mas aprendi e quando é pra falar seriamente ou fazer uma entrevista de emprego estou certa que consigo.
8 - "Aprender a jogar xadrez" Não aprendi por motivos de estar muito ocupada com a faculdade e quando tive tempo preferi passar com a minha familia, amigos e meu amado twitter ♥
9 - "Incluir e EXCLUIR pessoas definitivamente da minha vida. Nada de deixar acontecer, me contentar com quases ou palavras vazias." CONSEGUI!!!! Demorou, chorei muito, sofri muito pra chegar à isso. Mas consegui. AMÉM!
10 - "Excluir 80% das redes sociais." Excluí algumas, mas deixei as que tenho pessoas importantes que não quero perder contato.
11 - "Excluir e Incluir certas palavras do meu vocabulario." Excluí palavras e expressões que não eram certas e incluí milhoes de palavras novas assim como "OBSEQUIOSAMENTE" e de fato to usando isso pra tudo na minha vida kkkk.
12 - "ARRUMAR UM EMPREGO!" Durante o ano fiz 2 entrevistas de emprego, uma de estagio e outra no shopping. A do shopping eu nunca suei tanto porque me contaram horrores da patroa mas no fim deu tudo certo e o mais legal da historia foi que ela gostou de mim. Porém eu não quis pegar o emprego porque era super corrido e não sobraria tempo suficiente pra eu me dedicar à minha faculdade, o que é a minha prioridade no momento. E a do estagio fiz no finzinho do ano, dia 27, vamos esperar. Mas que tudo seja da vontade de Deus, caso contrário que ele afaste de mim.

Metas pra 2013: ADORAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS! Querer a Jesus mais que qualquer coisa na minha vida. Minha meta pra 2013 e pra minha vida. Viver para Cristo! 

TE LOUVAREI, NÃO IMPORTAM AS CIRCUNSTÂNCIAS. ADORAREI SOMENTE A TI JESUS!