RELOU!

Olá, blog! Vi um desafio legal no facebook chamado "Desafio dos 50 Dias Rock And Roll" e vou fazer aqui no blog nos próximos dias, tudo bem?  E la vamos nós...

Dia 1: Uma foto da sua banda preferida
OASIS!  Não é novidade pra ninguém kkkkkkk
Dia 2: Uma foto de um momento que irá entrar para a história do Rock
"Esta foto foi tirada durante um show do Led Zeppelin no Kezar Stadium e lá tinha algumas pombas que iriam ser soltas no fim da música Stairway To Heaven , porém uma delas voou em circulos por algum tempo e foi parar logo na mão de Robert Plant ." Segundo o blog http://rockandrolljungle.blogspot.com.br

Dia 3: Uma foto do pior vocalista de todos os tempos
Oliver Sykes. Lindo, porém com musicas horriveis! Me desculpem os fãs de Bring me the orizon. Mas eu  odiei as músicas. Tentei. Juro!  
Dia 4: O vídeo de uma música que represente seu humor atual
                                 Gotten - Slash ft Adam Levine

Vamos passar o dia 5 que é "Uma foto do melhor festival de Rock que você conhece" porque até hoje não conheço um festival de rock que seja ROCK mesmo. Na verdade ouvi falar de alguns mas estou com very preguiça de procurar e me informar sobre então... shá pra lá!

Dia 6: Uma foto de uma banda que acabou.
The verve. 
Período em atividade19891995
1996-1999
2007-2009
 Peguei do wikipedia. kkkkk Não durou muito, depois que voltaram. Mas suas musicas ficam pra historia, uma delas é "Bitter Sweet Symphony" e "Lucky Man", mas a mais bonita (na minha humilde opinião) é  "Sonnet". Está aí!

Dia 7: Uma foto uma banda que você gostaria de ir a um show
Pearl Jam. Claro que não é a única banda que eu gostaria de ir. Mas por ter músicas épicas e que
 porventura
marcaram minha vida.
Dia 8: O vídeo da sua música preferida
Linger - The cranberries. Foi lançada no ano em que nasci e que por uma coincidência linda cresci ouvindo!

Dia 9: A foto do melhor vocalista de todos os tempos
Tão meigo! kkkkkk Porém... não! Foi guitarrista da banda de Ozzy  Osbourne, mas o conheci como  vocalista do Black Label Society. E segundo o wikipedia "...pode ser considerado um dos guitarristas mais bem sucedidos de sua geração"
Dia 10: Uma foto do melhor letrista para você
Eu deveria dizer que John Lennon é o melhor letrista. Mas não concordo com certas conclusões dele, apesar de ter composto musicas maravilhosas. Não, The beatles não foi mais popular que Jesus! E ele foi um infeliz em dizer isto. VOLTANDO... Para eu o melhor letrista é Noel Gallagher!
Dia 11: Um vídeo de uma música que te lembra alguém especial
                   Black - Pearl Jam
Muitas, muitas e muitas emoções quando ouço. Marcou uma fase da minha vida que eu a expulsei de mim e me obriguei a evoluir. Mas a música continua minha kkkkkkkkk

"Todas as imagens que tenho, foram todas banhadas em preto, tatuando tudo. Todo o amor tornou-se mal, transformou meu mundo em escuridão. Tatuando tudo que vejo, tudo o que sou, tudo o que sempre serei. Eu sei que algum dia você terá uma linda vida, eu sei que você será uma estrela no céu de um outro alguém, mas porque Não pode ser, não pode ser meu?"


CONTINUA...